Bitcoin Miner

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Trabalho Online | Seja um Revendedor(A) na Empresa Imagem Folheados Franquia Gratuita

By: Unknown On: 09:20:00
  • Share The Gag
  • Ao se cadastrar em nosso programa de afiliados, você recebeu um código exclusivo de afiliado. É por meio deste código que é gerado os dois endereços que você deve divulgar. Um dos endereços serve para indicar novos clientes que gerarão comissões de 10% na 1ª compra e 5% sobre todas as outras compras. O outro endereço serve para indicar novos afiliados diretos que gerarão comissões de 4% sobre as vendas diretas deles, que por sua vez irão indicar outros afiliados que poderão gerar comissões de 2% e1%
    Gostaria de te apresentar uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando em suas horas vagas e obtendo excelentes comissões! E o que é melhor: Você não tem que pagar nada por isso!
    Trata-se do Programa de Afiliados Imagem Folheados, um programa inovador e que realmente funciona. Vale a pena se afiliar! Eu já me afiliei e estou gostando muito!
    Não perca tempo! Afilie-se já! Acesse:
    www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=49630
      
    "Olá pesoal! Sou aposentada e já procurei em vários lugares algum serviço para uma renda extra para complementar minha aposentadoria, agora afiliada a imagem folheados, tenho certeza que vou começar a lucrar. Trabalhar e depos é só alegria!!!!!!!! "

    M. DE F. A. DINIZ, MONGAGUA-SP