Bitcoin Miner

quinta-feira, 26 de março de 2015

Tagged Under:

Corretora IQ Option - Média Móvel !

By: Unknown On: 10:00:00
  • Share The Gag
  • Média Móvel é um nome geral para um grupo de funções onde os valores em cada ponto são iguais à média da função inicial para o período anterior.
    Média Móvel é uma das ferramentas de análise técnica mais simples e um dos indicadores mais populares entre negociantes de diferentes níveis. O preço sempre tende ao seu valor médio – o ponto de equilíbrio entre vendedores e compradores. Esse indicador é a base para uma variedade de estratégias e indicadores de negociação.

    Por que precisamos disso?

    • Define a tendência.
    • Define o ponto de entrada.

    Como usar?

    1. Escolha o indicador “Média Móvel” (MA) na lista de indicadores.
    2. Escolha o tipo de linha – SMA.
    3. Sem alterar as definições, clique em "Aplicar".

    Estratégia de Rompimento da MM

    O rompimento da MM é uma estratégia de negociação que busca determinar a reversão da tendência ou o fim da movimentação reta.

    Esquema simples:

    1. Aplique o indicador MM ou MME ao gráfico.
    2. Aguarde o momento em que o candle rompe a linha da MM por baixo ou por cima:
    • Se o candle encerrar acima da MM, isso vai sinalizar crescimento futuro e a compra da opção Call.
    • Se o candle encerrar abaixo da MM, isso vai sinalizar mais queda futura e a compra da opção Put.

    Estratégia de Recuperação da MM

    Recuperação da MM – é uma estratégia de negociação que define o ponto de retorno para o corredor da tendência ou para o movimento lateral.

    Esquema simples:

    1. Aplique o indicador MM ou MME ao gráfico.
    2. Aguarde o momento em que os candles indicando a movimentação do preço toquem a linha da MM, enquanto o próximo candle segue na direção oposta.
      • Encerrar o segundo candle ( após o candle descendente,que tocou a MM) acima da MM sinaliza crescimento futuro e a compra daopção Call.
      • Encerrar o segundo candle ( após o candle ascendente, que tocou a MM) abaixo da MM sinaliza queda futura e a compra daopção Put.

    Uso avançado

    Além dos métodos mencionados acima, há diversos outros meios de usar a MM:
    1. Cruzando a outra MM de longo prazo:

      Por exemplo, se uma MM de curto prazo (14) rompe uma MM de longo prazo (26) de cima ppra baixo e se mantém acima da média, isso é um sinal para abrir as posições considerando uma movimentação para cima.
    2. Definindo a direção da tendência:

      Usando as características básicas da MM – definindo a direção da tendência. A MM indica claramente a direção da tendência; quanto maior o declive, mais forte é a tendência. Essa estratégia também pode ser aplicada para construção de estratégias de negociação. Se a MM estiver se movimentando para cima, e o preço está acima da MM, isso indica que a tendência de alta e o nosso alvo será encontrar os pontos de entrada no caminho para cima. Se a MM se movimentar para baixo, e o preço estiver abaixo da linha, isso significa que a tendência é descendente, e nós deveríamos estar buscando os pontos de entrada e abrindo as transações de baixa.
    Sobre: Indicador Alligator

    0 comentários:

    Postar um comentário