Bitcoin Miner

quarta-feira, 25 de março de 2015

Tagged Under:

Corretora IQ Option - Linhas de Tendência, Suporte, e Resistência!

By: Unknown On: 10:00:00
  • Share The Gag
  • As linhas de tendência ajudam a identificar a direção da tendência nos pontos reversos. Há três tipos de tendência: “bullish”, “bearish”, “lateral”. Bullish indica aumento no preço. Bearish indica queda no preço. Tendência lateral.

    Por que precisamos disso?

    • Defina a direção dos movimentos futuros de preço.
    • Determina a força da tendência.
    • Define os pontos de entrada.

    Como usar?

    1. Desenhar a linha de suporte. A linha de suporte é um nível a partir do qual o preço deve subir. Escolha a "linha horizontal" e desenhe esse nível no gráfico.
    2. Desenhar a linha de resistência. A linha de resistência é um nível a partir do qual o preço deve cair. Escolha a “linha horizontal” e desenhe esse nível no gráfico.

    Quebrando linhas de suporte / resistência

    A linha de tendência é um corredor formado pelas linhas de suporte e resistência. O preço do ativo flutua dentro desse corredor.

    Comprando a opção no rompimento do nível

    1. Se o candle de encerramento estiver acima do nível de resistência, isso aumenta a possibilidade de um rápido aumento do preço – compre a opção “call”.
    2. Se o candle de encerramento estiver abaixo da linha de suporte, isso aumenta a possibilidade de uma rápida queda do preço – compre a opção “put”.

    Rompimento das linhas de tendência:

    A linha de tendência é um corredor formado por linhas de suporte e resistência. O preço do ativo flutua dentro deste corredor.

    Linhas de tendência:

    1. Desenhando a linha de tendência: Defina o corredor de preço, dentro do qual o preço pode aumentar ou diminuir. Escolha o instrumento"linha" e desenha o corredor no gráfico.
    2. Se o candle de encerramento estiver abaixo da linha de suporte, isso aumenta a possibilidade de uma rápida queda do preço – compre a opção “put”.
    3. Se o candle de encerramento estiver acima do nível de resistência, isso aumenta a possibilidade de um rápido aumento do preço – compre a opção “call”.

    Rebote de suporte / resistência

    Comprando a opção na recuperação do nível de suporte/resistência no corredor de preço. Uma recuperação do nível é uma estratégia de negociação que busca pegar o preço no momento que ele não pode romper o nível de suporte ou resistência.

    Uma recuperação do nível de suporte/resistência:

    1. Desenhando o corredor de preço:
      • Defina o nível do qual o preço sempre se recupera para cima; escolha o instrumento"linha horizontal" e desenhe esse nível no gráfico.
      • Defina o nível do qual o preço sempre se recupera parabaixo; escolha o instrumento "linha horizontal" , e desenhe esse nível no gráfico.
    2. Se o preço atingir o nível de resistência, e o primeiro indicador encerrar abaixo desse nível, isso indica que a possibilidade de recuperação excede a possibilidade de crescimento – compre a opção “put”.
    3. Se o preço atingir o nível de resistência, e o primeiro indicador encerrar acima desse nível, isso indica que a possibilidade de recuperação excede a possibilidade de crescimento – compre a opção “call”.

    Uso avançado

    As linhas de tendência, como de suporte e resistência, só podem ser aplicadas ao gráfico se elas forem aproximadas e desenhadas por você. Em termos de preço, essa é uma área onde milhares de participantes do mercado colocam suas ordens de compra e venda. Nem todos os participantes definem o mesmo preço para as ordens de compra e venda, e é por isso que o preço não vai necessariamente se recuperar a partir das suas linhas de tendência. Eles são desenhadas somente na sua tela.
    Ao analisar os pontos de quebra e rompimento, você deve entender que os sinais podem ser falsos. Para obter sinais mais precisos, recomendamos que você use as linhas de suporte e resistência, assim como outros indicadores.

    Resistência, Suporte, e a MM:

    • Sinal 1 — rompendo o nível de resistência.
    • Sinal 2 — a Média Móvel indica uma clara tendência de subida.
    • Comprar Acima

    Resistência, Suporte, e o RSI:

    • Sinal 1 — rompendo o nível de suporte.
    • Sinal 2 — o RSI está acima de 70%.
    • Comprar Abaixo
    Aguardem :(Corretora IQ Option)
    Sobre: Média Móvel  


    0 comentários:

    Postar um comentário