Bitcoin Miner

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Tagged Under:

Corretora IQ Option - Indicador Bandas de Bollinger!

By: Unknown On: 10:00:00
  • Share The Gag
  • Bandas de Bollinger - Bandas de Bollinger é um indicador técnico muito popular que define um movimento faixa de preço "normal" para cada ativo particular. Quando o preço está fora do intervalo normal, pode ser um sinal para a compra de uma opção.

    Por que precisamos disso?

    • Define os pontos de entrada.

    Como usá-las?

    1. Escolha as “Bandas de Bollinger” na lista de indicadores.
    2. Sem alterar as definições, clique em "Aplicar"

    Como funciona?

    As Bandas de Bollinger representam 3 linhas no gráfico de preço, que podem limitar ou aumentar dependendo da volatilidade do preço no mercado. Quando o mercado estiver quieto, as Bandas de Bollinger estão limitando, mas quando há altas anormais de preço, as Bandas de Bollinger expandem suas bordas.
    A linha central é uma média móvel simples que é um período padrão de 20 barras. As outras duas linhas são as linhas médias com um certo número de desvios padrões.

    Estratégia das Bandas de Bollinger

    "Bandas de Bollinger" é uma estratégia de negociação que busca definir a reversão da tendência e o recuo do preço para o nível do preço médio.

    Esquema simples:

    1. Aplique as Bandas de Bollinger ao indicador.
    2. Aguarde até que o candle rompa acima/abaixo da Banda de Bollinger superior ou inferior:
      • Se o candle encerrar abaixo da Banda de Bollinger superior, isso sinaliza que o preço vai logo cair e retornar à sua média – compre aopção Put.
      • Se o candle encerrar abaixo a Banda de Bollinger inferior, isso sinaliza que o preço vai logo subir e retornar à sua média – compre aopção Call.

    Uso avançado

    O indicador é perfeito para uma movimentação lateral (mercado estagnado). Quando o preço está travado em uma ampla escala. Quando a tendência é forte, o preço pode se movimentar junto da borda do indicador, e no fim ela voltará para sua média. Quando o mercado se movimenta lateralmente, o preço muda com frequência sua dinâmica. Ele não para no nível médio, mas ao invés disso continua a se mover para a borda oposta. Após tocar a borda, o preço começa a subir.
    Limitar as bordas indica um mercado calmo, mas após a consolidação da limitação o preço sempre faz uma movimentação brusca. Com frequência o indicador não consegue reagir rapidamente, enquanto o preço rompe as bordas e se movimenta pra longe. Tais momentos são muito perigosos para negociar. O preço vai certamente voltar ao nível médio, mas os riscos nessas transações são muito maiores.
    Apesar da aparente simplicidade do indicador, as Bandas de Bollinger são um instrumento poderoso que pode conseguir excelentes resultados. Por favor observe que a experiência prática e um olhar afiado são extremamente importantes ao usar indicadores técnicos. Essas habilidades diferenciam negociantes bem sucedidos de novatos. Também deve-se observar que as Bandas de Bollinger não são um instrumento para qualquer fim e não pode ser 100% correto.


    0 comentários:

    Postar um comentário