Bitcoin Miner

domingo, 11 de agosto de 2013

Tagged Under:

Site Sumixs Paga ou não Paga!

By: Unknown On: 16:13:00
  • Share The Gag
  • Bom pessoal, testei o projeto e cumpri o prazo que o site comunica, acumulando 1,200 Doláres isso me custou 3 meses  clicando em  videos no site.
    Então pedi o resgate do pagamento o sistema logo me informa abaixo:

    Período atual de pagar - no mês anterior. 
    Assim, você pode obter o seu dinheiro em horas de trabalho (horário de Brasília), inclua o mês anterior. 
    A aplicação apresenta automaticamente quando você tem R $ 1.200 em sua conta. O aplicativo foi criado. Por favor, aguarde ...

    Tentei várias vezes o pedido e só me informa a mesma coisa, então teste concluído  o site Sumixs  não paga ninguém, não perca seu tempo com isso , eu perdi o meu e não quero que aconteça o mesmo com você , está ai o print abaixo da minha conta e saldo confirmado de mais de 1200 Doláres.

    Confirmado que esse projeto é Fraude.

    Atenciosamente;
    MMN Lucrando WEB - Luciano Andrades

    Statistics:
    Registered: 335913
    Paid out: $ 1413590
    Active surveys: 4
    Paid out for referrals: $ 1357750
    andrades!
    Main | About our project | Referral program | FAQ | Feedback


    Your balance:
    Balance: $ 1371.14
    17/10/2012 Referral program
    There is your reference in this section. It looks like
    http://sumixs.com/?ref=1618477
    Copy this reference and take through it people you want involved. They became your referrals automatically after the passing through the reference and registration. You get the following:1) 23 % from the earnings of a referral you involved.
    2) $ 11 for each new referral

    0 comentários:

    Postar um comentário