Bitcoin Miner

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tagged Under:

Seu computador ligado e gerando renda extra!

By: Unknown On: 23:39:00
  • Share The Gag

  • Você sabia que mesmo você usando á internet fazendo seus trabalhos com seu computador ligado, ele pode gerar uma renda extra!

    Por isso eu vou te apresentar  um projeto fantástico dizem de só pelo motivo que seu computador está ligado á rede ele pode gerar 1 dólar por dia.

    Mas eu testei e é comprovado, vou te mostrar como fazer isso! Então vamos conhecer  um pouco sobre esse empresa que se chama Digital Generation.

    Objetivo da Digital Generation  é criar o super computador mais poderoso do mundo, combinando o poder computacional de todos os computadores (este tipo de computador é usado em modelagem climática, cálculo das órbitas dos satélites, bio-mecânica e outras áreas)


    A empresa propõe  uma relação de trabalho onde a interação entre os participantes é natural e relaxada, e reforçado pela confiança na experiência e competência geral do processo de gestão. Vamos tirar força para nova conquista e progresso do rigor e do otimismo dos participantes do projeto. Nós convidamos você a se tornar um de nós, tornar-se um forte membro da nossa equipe, avançar, e só para a frente, com a gente! Sucesso ama progresso!
    Nós oferecemos-lhe a utilizar todo o potencial do seu computador, o que via de regra não é usado como deveria ser. Todos os dias, em todos os lares com ligação à Internet cyber-poder é desperdiçado, com a beneficiar tanto a sociedade ou o proprietário do computador. E você pode ver que o poder cibernético da tecnologia moderna é tão grande que não usar este potencial é um desperdício trágico.Propomos utilizar esta força, incluindo a usá-lo para o desenvolvimento.
    Nós oferecemos-lhe a possibilidade de tornar-se um participante de um grande, em termos de conceito e execução. Você também vai se tornar automaticamente um parceiro integral do projeto.

    Agora que conhecemos um pouco o que a empresa pretende e seus conceitos vamos aprender como instalar e fazer funcionar e tirar proveito disso, em pouco passos.

    1ºPasso: Crie uma conta inteiramente Gratuita Clique aqui.
    2ºPasso: Já criou sua conta com sucesso , então vamos logar e abrir seu escritório virtual.
    3ºPasso: Clique em Personal, logo em seguida Profile.
    4ºPasso: Agora você visualiza  Verification phone.
    Então você vai colocar seu número de celular como exemplo abaixo:
    +55 11952535455 

    E mande enviar, agora você vê o sistema carregando porque isso, demora alguns minutos para você receber sua mensagem de verificação, mas fique no aguarde!

    5º Passo: você acaba de receber uma mensagem com um código de verificação;
    Então responda essa mensagem, somente com á numeração recebida.

    6º Fez isso tudo, volte ao site , está vendo que sua conta foi verificada e está desse modo Successfull verification Thank you.

    7ºPasso: Clique em Tickets e vá em New ticket, você vai ter que enviar uma mensagem para site pedindo verificação, então faça exatamente igual á imagem abaixo:
    E clique enviar ou Send.
    Pronto sua conta será verificada até 48 hrs e será liberada com 1 acesso para teste de 30 dias Gratuitos.
    8ºPasso: Baixe e instale o Software do site, clique em Dowload,  o programa não contém nenhum vírus pode confiar,  feito á instalação, execute o programa mas logado com sua conta no site.
    Exatamente será carregado tudo automático e você verá dados tipo seu nome , e-mail e outras coisas. Pronto está funcionando, agora é só aguardar á liberação do seu acesso, caso passe das 48 hrs mande á mesma mensagem, mas isso não acontece á empresa  libera no prazo estimulado.

    Agora você vai ver seu sistema funcionado 100% e vai estar assim como imagem imagem abaixo:
    Ao lado direito da imagem você vê um valor e quanto mais  o tempo passa o computador ligado mais irá aumentar, mais ou menos te renderá 1 dólar por dia.(Foto sempre será atualizada para comprovação)
    Data:27/08/2013 ás 10:00



    9º Crie uma conta Payza para receber seus pagamentos Clique aqui.
    10º Clique Personal , clique em Profile dessa a barra de rolagem.
    Então você vê;

    Payment system e 4 tipos de contas, você vai adicionar sua conta Payza que você criou, colocando  o mesmo E-mail da conta Payza e salvar ou save.


    Tudo certo agora é só você deixar o PC ligado fazer o que você está fazendo e ele vai gerar renda todos os dias, e você não pode esquecer, você recebe um link de indicação, quantos mais pessoas você indicar melhor vai ser sua renda, imagine 1000 pessoas conectadas á sua rede te gerando 2% do lucro bruto delas.
    Talvez você não fique rico , mas vai  gerar um bom dinheiro.

    Problemas em como fazer funcionar, está tendo dificuldades, fale comigo.

    Email: mmnlucrandoweb@gmail.com
    Tel tim: 11 9 8405 3887   Atendimento após as 18:00hrs
    Adicionar no Facebook: Lúciano Andrades

    Sucesso á todos !







    0 comentários:

    Postar um comentário